Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

Deus une propósitos
Apóstolo Sinomar
Nasci em Nerópolis – Goiás, mas vivi parte de minha infância em Uruana. Na adolescência fui morar na cidade de Anápolis onde tive minhas primeiras experiências com Deus. Depois de receber um chamado de Deus com sinais impressionantes que marcaram minha vida, fui estudar em Belo Horizonte no Seminário Teológico Evangélico do Brasil. Anos depois, tive a oportunidade de me aprofundar nos estudos quando, na Faculdade Fundamentalista de São Paulo fiz o Curso Superior em Teologia.
Pastor desde 1973, no início pela Igreja Cristã Evangélica. Em 1987, acompanhado de minha primeira esposa Elizabeth Fernandes da Silveira (in memoriam) e dos pastores que ombrearam comigo ministerialmente, fundamos o Ministério Luz para os Povos. Pastoreei a Igreja da FAMA (Goiânia) por 35 anos.
Tenho três filhos pastores, casados com mulheres de Deus (minhas noras), que abraçam a obra ao lado deles. Eles me presentearam com sete netos, sendo que duas netas já se casaram com homens comprometidos com o reino e já me deram dois bisnetos – Calebe e Noah.
Apóstola Noeme
Nasci em Nerópolis – Goiás, e na adolescência meus pais se mudaram para a cidade de Anápolis onde vivi até me casar aos 22 anos. Morei em várias cidades e juntamente com o meu primeiro esposo, Waldemar Henrique Torres (In memoriam), criamos o Ministério Elo Conjugal, que durante 25 anos teve seus ensinamentos aplicados no aperfeiçoamento dos relacionamentos entre os casais. Cursei a Faculdade Teológica e mais tarde o Mestrado em Teologia. Fui pastora na Igreja Luz Para os Povos do Jardim Guanabara (Goiânia) e depois como bispa, passei a supervisionar igrejas. Em setembro de 2015 fui consagrada apóstola.
Tenho três filhos pastores, casados com mulheres de Deus (minhas noras) que abraçam a obra ao lado deles. Eles me presentearam com sete netos – meus tesouros.
Aps Sinomar e Noeme
No dia 3 de janeiro de 2015, abandonamos nossa viuvez e nos casamos. Essa atitude nos levou a um tempo novo. Misturamos nossas famílias, e hoje estamos construindo uma história nova e diferente. Temos nos dedicado ao ministério apostólico e nos sentimos felizes e gratos ao Senhor quando visitamos as nossas muitas igrejas Luz para os Povos, espalhadas por todos os continentes.