Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

  /  Ajuda   /  QUEM GANHA ALMAS É SÁBIO

QUEM GANHA ALMAS É SÁBIO

Apóstolo Sinomar Silveira

 

Para comunicar o evangelho é necessário um exército, composto por homens e mulheres redimidos e transformados pelo sangue redentor do Cordeiro de Deus e cuja paixão seja ganhar almas.


Charles Spurgeon declarou: “Se eu fosse absolutamente egoísta e não me preocupasse mais por minha própria felicidade, ainda assim preocupar-me-ia em ganhar almas para Cristo, porque nunca conheci uma alegria mais indescritível, pura e transbordante, que encheu todo meu ser, como no dia em que vi alguém encontrar o seu Salvador através de mim”.

A. Thorrey testificou – “Conheci muito pouco do gozo da salvação, até que alguém aceitou a Cristo”.

O Apóstolo Paulo declarou – Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns. (1 Co 9:22).

O apóstolo decidiu não limitar o evangelho: Propôs ser um grande estrategista para chegar de uma maneira eficaz a cada pessoa, sem se importar com a sua posição social, ou com seu nível cultural, ou com sua origem racial. O que ganha almas é sábio (Pv 11:30).

Qual é a sabedoria? Ganhar almas. O texto não diz: o que ganha dinheiro é sábio, nem o que estuda nas melhores universidades é sábio. Não! Somente o que ganha almas é sábio.
Postar Comentário