Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

  /  Ajuda   /  

Por Apóstolo Sinomar Silveira
Não se vive sem fé. A fé é o conhecimento do significado da vida humana. A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque crê em alguma coisa. Agora, Deus confia naqueles que acreditam nele. Os olhos da maioria dos homens procuram ver Deus ao longe, porém, com a visão da fé, descobrimos Deus bem perto de nós.
Mesmo na vida profana, a fé tem sido um poder maravilhoso. Pela fé, Alexandre, o grande, venceu todos os seus inimigos na sua época; pela fé, Aníbal atravessou os Alpes; pela fé Colombo descobriu a América. Se a fé natural tem tanto poder, imagine o poder da fé espiritual, bíblica – a fé em Deus. Refiro-me à fé naquele que sustenta os eixos do universo.
O campo de ação da fé em Deus começa onde as possibilidades cessam e onde a vista e a percepção falham. O olhar humano é estreito, mas o horizonte da fé é infinito. A fé cristã oferece paz na guerra, conforto na tristeza, força na fraqueza e luz na escuridão. Fé é o elo que liga a nossa insignificância à Onipotência divina. A fé em Deus nos ergue através de nossas limitações e nos ajuda a aumentar nossas possibilidades.
É impossível ser um herói em qualquer campo, a menos que a pessoa seja em primeiro lugar um herói na fé. A fé honra a Deus e Deus honra a fé. A incredulidade pergunta: “Como pode ser tal coisa?” está cheia de “comos”. Mas, a fé tem uma grande resposta para todos os “comos” – DEUS!
A verdadeira fé é morta para toda dúvida; surda para o desencorajamento; cega para as impossibilidades e não vê nada, a não ser o poder de Deus e ponto final.
Postar Comentário