Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

  /  Ajuda   /  GANHAR

GANHAR

Apóstolo Sinomar Silveira

O fruto do justo é árvore de vida; e o que ganha almas é sábio (Pv 11:30).

Tenho incentivado nossos pastores a desenvolverem o excelente hábito de estarem – juntamente com seus discípulos, orando pela salvação de quatro pessoas durante o ano todo.

Quero continuar pedindo a todos que procurem colocar este alvo em seus projetos de 2021.

A salvação das almas é o desejo ardente do coração de Deus, razão pela qual essa deve ser uma arte em que deve estar combinado o tempo de Deus com a unção e a sensibilidade do Espírito Santo para mover-nos em sua direção. Uma vez que a alma é eterna, devemos pedir a Deus que nos faça especialistas na arte de resgatá-las.

· Ganhar é um processo por meio do qual anunciamos o evangelho a toda criatura e, consequentemente, levamos o novo convertido a dar frutos de arrependimento.

· É um privilégio que Deus confiou àqueles que foram redimidos pelo sangue do Cordeiro de Deus. O profeta Daniel diz: “Os que converterem a muitos para a justiça, brilharão como as estrelas sempre e eternamente” (DN 12:3b).

· É um ato de humildade – “Jesus teve que deixar o seu trono de glória e despojar-se de toda a sua divindade, fazer-se homem e, assim, outorgar eterna redenção” (Fp 2:5-8).

· É uma demonstração de amor – “Sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma e cobrirá uma multidão de pecados” (Tg 5:20).

· É uma necessidade – Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho! Porque, se prego de livre vontade, tenho recompensa; contudo, como prego por obrigação, estou simplesmente cumprindo uma incumbência a mim confiada (1 Co 9:16,17).

Postar Comentário