Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

Histórias

Depoimentos:
Agora sou Luz!

Julian Baez, da igreja da comunidade de Ttio – Acomayo – Cusco – Peru.

Julian morava perto da igreja, mas nunca tinha se interessado por visitá-la. Ele tinha um caráter muito ruim, bebia muito e era agressivo com a esposa e os filhos. O casamento era frustrado, já que viviam em discussões e problemas constantemente.
Mas Julian sempre via um irmão chamado Nicolas que vivia a duas ruas de sua casa indo para a igreja com a Bíblia debaixo do braço, até que um dia ele estava descendo a rua perto de casa e encontrou esse irmão e lhe perguntou se podia acompanha-lo até a igreja. Depois daquele dia, ele, a esposa e os filhos pequenos começaram a frequentar, mas ainda com muitos problemas de bebida e brigas em casa.
Num belo culto de domingo, estava o Pastor Júlio pregando na igreja sobre matrimônios. Como eles estavam sentados na frente, os chamou para usa-los como exemplo. Logo o pastor citava circunstancias como quando o casal tem muitos problemas em casa, mas quando estão diante das pessoas mostram que está tudo bem, que mesmo vivendo em sofrimento, buscam aparentar que não acontece nada de errado dentro do lar, etc.
O irmão Julian pensava dentro de si: “quem foi que contou toda nossa vida pro Pastor”? Mas na verdade o pastor ainda não os conhecia. E naquele mesmo dia, Julian sabia que devia mudar, que não era o pastor falando com eles, senão o Espírito Santo. Então naquela oportunidade ele se arrependeu, reconciliou com sua esposa, nunca mais levantou a mão pra ela, que aliás nos diz que ele agora é como uma criança, de tão amável. Deixou o alcoolismo, não é mais violento com seus filhos.
Julian tem muita fome e sede de Deus. E por meio dele, seus pais, irmãos, família da sua esposa e alguns amigos chegaram aos caminhos do Senhor e se congregam em nossa igreja. Ele está crescendo muito no conhecimento da Palavra e neste ano de 2019 é líder da Igreja da comunidade de Ttio, também é um ministro de louvor, toca a mandolina.
A gloria é de Deus, pois ele fez a Sua vontade em mim e salvou meu casamento. Damos glória a Deus pelas maravilhas do Senhor nessa família tão amada.

Priscila Rocha, da igreja de Roscommom – Irlanda

———-
Receber Jesus na minha vida foi uma das melhores decisões que eu poderia ter tomado. Eu passava por uma fase muito complicada na minha vida. Estava envolvida com drogas, trabalhava demais e vivia uma vida muito descontrolada. Me sentia perdida e sozinha mesmo tendo familiares e amigos ao meu lado naquela época. Eu era uma pessoa muito estressada e briguenta, sempre estava metida em alguma confusão.
Eu trabalhava com um amigo que tentava me evangelizar, me tirar do meio em que eu vivia. Uma vez ele me encontrou muito mal na praia, era lá que eu me “escondia” quando não queria estar com ninguém. Depois de muita conversa, ele orou por mim, e eu me senti em paz, e na mesmo dia fui visitar a igreja dele.
Fui algumas vezes mas não continuei. Era época de carnaval, festas, bagunça, e como eu era muito envolvida com o mundo então desisti de continuar visitando a igreja. Me mudei de cidade e esse meu amigo faleceu. Mas uma certa noite eu sonhei com ele, e no sonho ele dizia: Deus não desistiu de você.
Me lembro que era carnaval e eu já estava preparada para sair para comemorar quando recebi uma ligação do meu irmão me convidando a ir para um retiro que a igreja dele fazia. Eu fui e lá Deus usou uma irmã para falar comigo. Foi uma noite maravilhosa e cheia do amor de Deus. Foi no ano de 2011 e desde então continuo vivendo milagres e maravilhas ao lado do Senhor.
“O meu batismo foi lindo”
Fazia pouco tempo que morava na Irlanda e menos tempo ainda que eu conhecia a LPM church.
O dia estava bem frio e além do nervoso e a ansiedade de ser batizada eu estava com medo de entrar no rio que estava com a água muito gelada rs.
Na minha vez de entrar na água, conforme eu ia entrando no rio eu sentia a água esquentar. Eu sei que foi Deus quem fez isso ,Ele cuidou dos mínimos detalhes e foi um dia lindo. Nunca vou me esquecer daquele momento.
Fazer parte da família LPM é demais. Morar na Irlanda, longe da nossa terra natal e longe dos familiares é muito difícil. Encontrei aqui o amor, o apoio e a família que eu achei que não teria neste país. Meus pastores são meus amigos, pessoas maravilhosas que fazem parte da minha família. A igreja é uma benção, cheia de pessoas alegres e prontas para servir. Tenho aprendido muito com cada um deles.
Existe uma ideia errada sobre os países chamados ricos, que eles não precisam de receber missionários, que não é preciso investir para levar o evangelho aos perdidos nesses países.
A Europa é um continente com falta de missionários, com falta de cristãos que apoiem e financiem os trabalhos existentes, um continente com 741 milhões de pessoas em que somente uma pequena percentagem dessa população é evangélica. Países como a França prevê-se em 2050 o islamismo seja a religião dominante.
Se você quiser saber mais informações de como você pode se tornar um parceiro da LPM Church, nos contacte através dos contatos [email protected] ou pelo WhatsApp 00353876928001.
Para saber mais sobre o nosso trabalho visite nosso website www.lpmchurch.ie