Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Luz na Aldeia Indígena

Você sabia que existe uma Luz para os Povos dentro de uma tribo indígena brasileira? É Luz para os Povos Krahô! Incrível não é? Deus = Pahpãm.
O trabalho começou dentro da aldeia dos índios Caraús, em Tocantins, quando o pastor recém-formado Adodanim Gonçalves Pereira sonhou, na década de 1940, que havia pessoas de peles vermelhas clamando por salvação. E ele atendeu ao chamado missionário saindo do Rio de Janeiro até Tocantins.

Havia pessoas de pele vermelha clamando por salvação.

Na aldeia Cachoeira, o pastor teve sua filha mais velha, Darnele Duarte, que mais tarde continuaria pregando a salvação àquele povo. Atualmente, quem continua com a missão é o filho de Darlene, o pastor Walber Pereira Lima, com a cobertura e apoio da pastora Dolores (Luz para os Povos), irmãos voluntários e irmãos indígenas de outras etnias como Gavião e Guajajara.
Na época de elaboração do vídeo, nossa igreja ainda era apenas um sonho. Mas hoje já é realidade. A Luz Krahô conta com a estrutura de: salão principal, banheiros, alojamentos e cozinha. (Vale ressaltar que o trabalho missionário se preocupa em obedecer aos princípios da Funai).
Postar Comentário