Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

  /  Ajuda   /  NOVO ANO….2020

NOVO ANO….2020

Por Apóstolo Sinomar Silveira
O ano de 2020 vai lhe trazer um novo tempo, ou novos erros? A escolha é nossa, conf. Deut. 11:26. Deus declara que podemos escolher a bênção ou a maldição. Para sermos abençoados, precisamos tomar decisões sábias que honram a Deus: Em primeiro lugar decida oferecer o primeiro de janeiro a Deus, como primícias de todo o ano; desta forma o restante do ano será para você um período de bênçãos sem medida. Está escrito: “Eu honrarei aqueles que me honram, porém desprezarei os que me desconsideram” 1 Sam. 2:30
Em segundo lugar, gaste uma hora pela manhã na presença de DEUS, durante todos os dias do ano, e depois se surpreenda com bêncãos que você não pediu e com dádivas que você nunca sonhou – confira Deut. 6:10,11
Em terceiro lugar pergunte para você mesmo: que lugar DEUS ocupa em meu coração? A resposta para esta pergunta é “chave”, pois DEUS nunca aceitou ser o segundo em nossas vidas. Ou ELE é o primeiro ou nada feito. Isso em todas as Escrituras é inegociável. Deus é o Senhor do universo e deseja ser reconhecido como tal.
E em último lugar aprenda a praticar a lei do plantio e da colheita. Por ex. decida proporcionar alegria para todos ao seu derredor, pois a alegria que você proporcionar aos outros, retornará para você, multiplicada. Isso é incrível e não falha.
Em 2020 tenha firme o seguinte pensamento: “quem cruzar o meu caminho neste novo ano será alvo do meu amor, da minha amizade e da minha honra”. Plante essas sementes todo dia, em todo lugar, pois todas elas vão germinar no quintal da sua própria existência.
Não mova uma palha para prejudicar pessoas, mas transporte montanhas de lugar, se necessário, para abencoá-las.
Comece o dia de ano-novo bem; compareça diante do ETERNO, logo de manhã, com vestimentas de humildade e com o firme propósito de amá-lo e honrá-lo acima de tudo e de todos. Então se surpreenda com um novo ano incrível e maravilhoso!
Postar Comentário