Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

Conquistando uma cidade
A FORÇA DA UNIDADE
Tenho entendido, pela graça de Deus, que somente pela “unidade” será possível amarrar o valente e conquistar territórios, cidades e nações para Cristo.Vejo que durante séculos o maligno trabalhou no sentido de desunir o povo de Deus e, em sendo assim, ficamos fracos e debilitados.
Nós nos dividimos e nos afastamos – cada um começou o seu próprio reino em detrimento do reino de Deus. A Igreja do Senhor perdeu terreno e o reino das trevas se agigantou.
Isso não é um antagonismo? Está escrito que as portas do inferno não prevalecerão. O que está errado? Os filhos de Deus começaram a combater uns aos outros; começaram a enfatizar mais a doutrina que a unidade; o orgulho espiritual penetrou os corações de milhares de líderes e, desta forma, a Igreja perdeu a sua identidade, a sua força e o seu objetivo maior: A conquista das nações para Cristo.
Mas eis que Deus levanta na terra, homens e mulheres, que sonham os seus sonhos, que proclamam a unidade da Igreja e que profetizam a falência total do império das trevas.Eis que um tempo especial se avizinha. Grandes ministérios, os mais proeminentes homens de Deus se unem para grandes conquistas.
Deus tem revelado para homens e mulheres de Deus, em mais de 20 nações, que o Brasil foi privilegiado para alcançar os povos não alcançados do mundo, e que Goiânia será a primeira cidade a ser totalmente conquistada, abrindo, assim, as portas às agências missionárias para imitarem o seu exemplo e mergulhar na sua unção.
O Pr. Harold Caballeros (Guatemala), um dos maiores profetas vivos da atualidade, profetizou recentemente em Goiânia: “Esta cidade será um tipo de laboratório espiritual – será uma maquete do programa divino”.
Esta palavra nos incentivou mais ainda a dar cristalização ao projeto “Goiânia para Cristo”. Esse projeto visa aglutinar forças em torno de um grande ideal: conquistar a cidade. As Igrejas serão cadastradas para participarem do projeto sem comprometer as suas identidades. Deverão, todavia, receber treinamento, baseado nas quatro leis espirituais, da Cruzada Estudantil para Cristo, que é um material aceito por todos.
As igrejas envolvidas estarão aliançadas e deverão respeitar e praticar as normas estabelecidas pela liderança do projeto, constituída pelos pastores presidentes dos vários segmentos denominacionais.Os pastores envolvidos estarão dentro de uma mega-aliança de príncipes, denominados “conquistadores” ou “valentes” e terão compromisso de cobertura espiritual uns sobre os outros.
O projeto “Goiânia para Cristo” será repetido por oito anos consecutivos, até que todos os habitantes da cidade sejam convertidos ao Senhor. Para cada ano o número de igrejas envolvidas será aumentado, sem dúvida.
O projeto, ainda, será um elo de integração entre os filhos de Deus; será uma voz profética pela unidade; será uma amostra para o Brasil e para o mundo da eficácia de um programa baseado no amor, com consciência missionária e executado sobre os princípios da unidade. Será, sem dúvida, um instrumento de Deus para ampliar a visão de centenas de pastores, enraizados em suas igrejas locais, que passarão a ter uma visão mais abrangente (local, nacional, mundial e cósmica) do reino de Deus.
Sinomar Fernandes da Silveira
Servo da Igreja – Apóstolo pela graça de Deus