Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

Redes Luz

#somosluz Redes da Luz

Nação Kids

Jesus colocou as crianças no centro do cenário, mas muitas igrejas locais as colocam no porão.<br /> A Igreja Moderna, por muitas vezes, banaliza o trabalho com os pequeninos pela falta de visão de líderes imaturos. Aqui no ministério #Luz, sempre entendemos o desafio de formar líderes para o trabalho com crianças. Fazemos escolas bíblicas dominicais, EBFs, retiros, etc. Contamos ainda com excelentes materiais, elaborados por líderes altamente capacitados e ungidos, que é utilizado por todas as nossas igrejas e outras denominações.

Nação Teen

A Nação Teen nasceu no ano de 2011 partindo da necessidade contemporânea de falar especificamente com a idade entre 10 e 16 anos. Uma crescente no número de suicídios alerta para a importância de levar luz a essa geração cuja maturidade ainda está se formando.</p> <p>O trabalho começou na Luz para os Povos Sede, mas se expandiu para muitas outras igrejas #Luz. As estratégias partem desde filmes e teatros que falam a mesma linguagem da adolescência do século XXI a um acompanhamento individual por pastores e psicólogos. E nunca faltam animação e modernidade nas reuniões.

Nação Jovem

O objetivo da rede de jovens da #Luz é conquistar o público jovem da nação brasileira ao Evangelho da Paz. Fundada em 2005, a Nação Jovem vem assumindo um importante papel na promoção da unidade da juventude.</p> <p>A rede busca, também, a integração e a troca de experiências entre os líderes de jovens, bem como formar uma só linguagem entre todos, criando uma identidade em comum.

Nação Mulher

Esta rede nasceu de um grande desafio: gerar um poderoso avivamento nas igrejas #Luz. Para isso, a nação mulher conta com o trabalho conjunto de todas as pastoras do ministério, de todas as nossas igrejas locais, com suas respectivas ovelhas.</p> <p>Desde 2012, é realizada a Conferência Filhas do Rei (evento nacional só para mulheres). Elas buscam estabelecer um ministério forte em todas as igrejas afiliadas. Sempre são abordados temas à luz da Bíblia como: o papel da mulher na sociedade, no lar e na autorresponsabilidade com a vida sentimental, espiritual e ministerial.

Rede de Homens

Quer sarar uma casa? Cure o fator macho da família. Foi com esse objetivo que foi criada a Rede de Homens. Sempre liderada pelo pastor principal da igreja, a Rede de Homens trabalha com o fator sacerdotal masculino: o homem como braço de sustentação e autoridade de seu lar. A rede funciona como apoio para as outras redes, já que os homens são a coluna da igreja.

Grupo Loide

Esta rede nasceu de um grande desafio: gerar um poderoso avivamento nas igrejas #Luz. Para isso, a nação mulher conta com o trabalho conjunto de todas as pastoras do ministério, de todas as nossas igrejas locais, com suas respectivas ovelhas.

Se você já frequenta alguma de nossas redes, envie- nos o seu depoimento!