Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

  /  Ajuda   /  Um Casamento Extravagante!

Um Casamento Extravagante!

Muitas pessoas acreditam que estão neste mundo apenas para buscar uma vida de paz. Ter paz é maravilhoso, mas paz e alegria é ainda melhor! Pare de buscar apenas a ausência de problemas. O que Deus tem para cada um de nós é “[…] uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante […] (Lucas 6:38), ou seja, uma vida extraordinária. Mas o que temos visto nos casamentos de nossas gerações é a mera busca pela sobrevivência. Saiba: você não precisa apenas sobreviver.
Por isso, a apóstola Noeme Torres atualizou a sua obra já publicada Um Casamento Extravagante. Esta obra faz o convite para que você saia deste plano medíocre. Medíocre significa “estar na média”. E o tempo médio entre a data do casamento e a data do divórcio no Brasil é de 14 anos, segundo as últimas estatísticas do IBGE. Você quer fazer o seu casamento durar mais de 14 anos? Para isso você vai precisar de determinação e sangue frio. Mas se você quer ultrapassar essa média e se deleitar nos prazeres da relação a dois, você vai precisar de Cristo.
Nas novas páginas readaptadas à sociedade atual, estão descritos passos simples e importantes de como atingir o extraordinário no casamento enquanto o mundo grita a impossibilidade do ordinário. E ler este livro é uma grande responsabilidade, já que você terá os olhos abertos ao que precisa fazer. Deus não nos prometeu que não teríamos aflições, mas prometeu que Ele é conosco. Ele é contigo! Faça sua parte e Ele fará a Dele.
Pode ser que esta não seja a sua primeira leitura sobre casamentos, ou pode não ser a última. Mas a nossa oração é para que você pratique o que está escrito neste livro. Não precisamos de mais livros, precisamos praticá-los. Essa é a diferença entre conhecimento e sabedoria. Quem lê muito, tem muito conhecimento. Mas a sabedoria está ligado à prática. É aquele ditado: muita gente sabe que tomate é fruta. Mas poucos sabem que não se deve colocar tomate em saladas de frutas. E vale lembrar que o amor é como a nossa comida: o que me alimentou há 20 anos não serve de alimento para o hoje. Eu preciso me alimentar todos os dias. O extraordinário é feito um dia de cada vez.
VENDAS DO LIVRO ATUALIZADO:
Central MLP:
Pastor Elias Amorim: 
(62) 3624-4669
Postar Comentário