RIO GRANDE DO SUL

Por Ap. Sinomar Silveira / Conselho de Pastores do Estado de Goiás. / Presidente do Ministerio “Luz para os Povos” 

Um pedacinho do Brasil foi alvo de uma furiosa força da natureza. Tamanha foi a catástrofe que suas resistências se tornaram frágeis e suas forças naufragaram.
Jamais se viu coisa semelhante! Milhares de casas esboroaram-se. Vimos os grandes e os pequenos, todos rendidos diante das águas ameaçadoras, lamacentas e fétidas. Mães perderam seus filhos; crianças perderam seus Pais; maridos perderam suas esposas; milhares perderam seus empregos… Vimos uma calamidade multiplicada ao infinito.
Rio Grande do Sul: um estado mergulhado no caos. Cenas nunca imaginadas ou pensadas, cenas inauditas e um ambiente de morte por toda parte. Gritos de desespero, famílias dizimadas e uma dor indescritível!
Pasmem! enquanto o Sul estava agonizando, uma turma do MAL estava em festa, produzindo absurdos inauditos, praticando orgias e exaltando a Satan – tudo isso em outra região do País.
Enquanto isso a turma do BEM estava com o seu foco no sul e no sofrimento do seu povo que gritava o tempo todo por socorro. Nunca se viu no Brasil uma solidariedade semelhante.
O Brasil chorou, mas também a Nação Cristã se manifestou solidária, amiga e companheira.
Milhares – homens, mulheres, jovens e crianças, todos se apresentaram de mãos estendidas. A compaixão de todos aflorou-se.
Cenas impressionantes! milhares trabalhando muito além de suas forças; empresas de todo o País envolvidas no processo de resgate; aeronaves levando roupas e mantimento; caminhões atolados no barro levando comida e bebida. Todos de mãos dadas levando esperança para todos.
GAÚCHOS, o Brasil chora junto com vocês. O Brasil lhes ama!
Declaramos hoje: reconstruam os muros caídos, refaçam as veredas destruídas e reergam suas moradias.
VAMOS! Vamos! levantem-se das cinzas! Vocês são fortes – vamos recomeçar.
Acima de tudo, voltem-se para Deus de todo o coração; abandonem a idolatria, a bruxaria e o orgulho.
Ouçam: Tudo debaixo do sol acontece com um PROPÓSITO.
Levantem-se com o impulso do Espirito Santo e olhem mais para os necessitados, os desvestidos e famintos dessa terra maravilhosa.
Esta é a hora de deixar o conforto dos Templos Suntuosos e chorar com os que choram, praticar a justiça e a misericórdia. E acima de tudo ANDAR HUMILDIMENTE com o Deus Criador e mantenedor de todas as coisas.
Esta é a hora de abraçar os esquecidos, vestir os desvestidos, dar pão a quem tem fome e levar SALVAÇÃO aos perdidos.
GAÚCHOS, clamem aos Céus, pois é de lá que virá todo Socorro
UNIDOS PODEMOS FAZER PROEZAS!

 

Verified by MonsterInsights