Sejam Bem-vindos!     Telefones: (62) 3624-4669

Image Alt

  /  Ajuda   /  Espera em Deus

Espera em Deus

Por Apóstolo Sinomar Silveira
Deus é especialista no treinamento dos seus soldados. Calma! Deus não está demorando, Ele está apenas caprichando. Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo, vai matá-la; quem tenta ajudar um broto a sair da semente vai destruí-lo. Há coisas que não podem ser ajudadas – tem que acontecer de dentro para fora.
Deus é soberano na história e sabe perfeitamente com quem pode contar. Cada momento da nossa vida está sob o absoluto controle do Espírito Santo. Às vezes não conseguimos enxergar Deus, mas Ele está ali, mesmo na fornalha ardente, ou numa cova de leões famintos. É natural que o conhecimento que o homem pode ter de Deus seja limitado, porque, sendo Deus infinito, não pode enquadrar-se nos limites da mente humana, finita. Mas Deus sempre deixará para nós pegadas muito nítidas da sua presença, em qualquer circunstância.
Quando Paulo foi picado por uma víbora, o veneno não o matou. Deus não o livrou da dor, mas do efeito do veneno. Algumas situações vão doer, mas não vão nos matar. Ficou patente e visível que Deus estava com Paulo.
Desafio os meus leitores a dizer como o salmista: “Porque você está abatida, ó minha alma? Porque se perturba dentro de mim? ESPERA EM DEUS, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu” (Sl 42:11).
(Texto extraído do livro inédito – CADÊ DEUS – Sinomar F Sileira)
Postar Comentário